Pauta da Sessão Ordinária de nº 1386

Publicado em: 16/09/2022 15:38

NO DIA 19/09/2022 – SEGUNDA - FEIRA

Às 8h – Câmara Municipal

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 05/2022. Autoria: Ver. André dos Anjos.

“INSTITUI SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM PARA EX VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO SUL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- PROJETO DE LEI Nº 86/ 2022. AUTORIA. Ver. Prof.ª Almira.

“INSTITUI O PROGRAMA “CORDÃO DE GIRASSOL" NO MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO SUL –MS”.

Requerimento nº 92/2022. Vereador Vanderson Cardoso

REQUER-SE à Mesa, com observância nas disposições regimentais, o envio de Expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a este Vereador quando colocarão em prática o que rege a Lei Municipal de número 1.282, de 20 de outubro de 2021, que “Institui o Programa Crédito Fácil no âmbito do Município de Chapadão do Sul - MS, e dá outras providências”.

Indicação nº 628/2022. Ver. Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius e a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, sugerindo que seja intensificado o trabalho de fiscalização do setor de saúde, em todas as cozinhas dos Centros de Educação Infantil do Município, higienização dos alimentos das geladeiras onde são guardados os alimentos principalmente produtos perecíveis.

Indicação nº 629/2022. Ver. Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja efetuado um trabalho de vistoria geral na Iluminação Pública do Município, identificando os locais que necessitam de reparos e os corrigindo, com possíveis trocas de lâmpadas, postes e o que mais for necessário.

Indicação nº 630/2022. Ver. Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando que seja efetuado um trabalho de vistoria geral na sinalização de trânsito próximo a todas as escolas do município, e corrigindo onde estão falhas, a fim de oferecer bem-estar e segurança à população.

Indicação nº 631/2022. Ver. Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário do SEDEMA, José Teixeira Junior, solicitando a instalação de Lixeiras padronizadas em vários pontos da cidade.

Indicação nº 632/2022. Ver. Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, solicitando que seja encaminhado a esta Casa de Leis, um Projeto de Lei, que altere para 30 horas semanais a jornada de trabalho dos monitores de escolas e creches, pertencentes ao quadro de servidores públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul - MS, assegurada a adequação do horário de trabalho, sem redução de vencimentos.

Indicação nº 633/2022. Ver. Prof.ª Almira

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, solicitando que sejam contratados mais psicólogos, para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Indicação nº 634/2022. Ver. MIKA

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, e ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando que avaliem a possibilidade de implantação de retornos para veículos nas Avenidas, Quatro, Seis, Oito, Dezesseis, Paraná, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Andorinhas, Gaivotas, Emas e Garças nas esquinas que antecedem rotatórias.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 16 DE SETEMBRO DE 2022.

Coordenadora de Atividades Legislativa.