Pauta da Sessão Ordinária de Nº 1151

NO DIA 29/05/2017 – SEGUNDA – FEIRA

ÀS 19h

Requerimento n. 36/2017 Ver. Vanderson Cardoso

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, solicitando que seja encaminhado a esta Casa de Leis o que segue:

- Cópia da folha de Pagamento dos Funcionários Públicos Municipais dos meses de Outubro de 2016, e Abril de 2017.

Requerimento n. 37/2017 Ver. Anderson Abreu

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a essa Casa de Leis o que segue:

- Relação com números e nomes de todos os servidores concursados e contratados que estão em função gratificada, cargos comissionados e funções de direção na administração municipal, bem como quais departamentos e/ ou setores que estão trabalhando.

Requerimento n. 38/2017 Ver. Anderson Abreu

- Relação contendo os CID’s (Classificação Internacional de Doenças) de afastamento dos servidores públicos em atestado médico.

Indicação n. 208/2017 Ver. Toninho Assunção

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Púbicos, Ivanor Zorzo, solicitando manutenção e reformas gerais no CEI Pingo de Gente.

Indicação n. 209/2017 Ver. Vanderson Cardoso

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Púbicos, Ivanor Zorzo e ao Diretor do DEMUTRAN, Rudinei de Arruda Filho, solicitando para que seja efetuada a pintura da faixa de Pedestres da Rua Aquidauana com a Rua Camapuã.

Indicação n. 210/2017 Ver. Vanderson Cardoso

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Púbicos, Ivanor Zorzo, solicitando a instalação de Grelha de ferro na sarjeta da Lombo-faixa em frente ao Supermercado Valle.

Indicação n. 211/2017 Ver. Vanderson Cardoso

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Púbicos, Ivanor Zorzo, solicitando a Pintura de Faixa de Pedestre na Rua Brasil, em frente ao Túnel de passagem para Pedestres que liga o bairro Parque União ao Centro.

Indicação n. 212/2017 Ver. Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando para que todos os colaboradores da Prefeitura Municipal passem por exames periódicos anualmente, para avaliação da saúde, tanto ocupacional, quanto psicológica.

Indicação n. 213/2017 Ver. Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Deputado Federal, Luiz Henrique Mandetta, solicitando que sejam tomadas providências no sentido de reunir forças políticas para impedir o fechamento da 48º Zona Eleitoral em Chapadão do Sul-MS. Sabe-se que a situação financeira atual do País não é boa; entretanto, não podemos permitir esse retrocesso para o nosso município, pois se concretizando o projeto do TRE-MS, os cidadãos Sul-chapadense teriam que se deslocar até a cidade de Paranaíba-MS para qualquer tipo de serviços relacionados com a Justiça Eleitoral, percorrendo uma distância, de ida e volta de 400 km.

Indicação n. 214/2017 Ver. Prof. Cícero

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação, Guerino Perius, solicitando atenção especial à biblioteca do SESI:

- Envio de material de consumo

- Higienização do sistema de ar-condicionado

- Dedetização contra cupins

Indicação n. 215/2017 Ver. Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando o estudo da viabilidade ao aumento do efetivo de segurança para atendimento de todos os prédios e patrimônios públicos.

Indicação n. 216/2017 Ver. Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando o estudo de viabilidade de sistema de segurança por vídeo monitoramento nos acessos ao município.

Moção de Congratulação n. 20/2017 Ver Alline Tontini

A Vereadora Alline Tontini, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que está subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, Moção de Congratulação ao Sr. Ivo Queiroz, pelos seus 25 anos de profissionalismo dedicados ao Município.
Ao Senhor Ivo Queiroz o reconhecimento desta Vereadora, e que, sob a proteção e benção de Deus, seja cada vez mais vencedor nessa sua missão, onde demonstra dedicação e amor, cujo principal objetivo é o de atuar difundindo o crescimento do Município.
Ao Senhor Ivo Queiroz o reconhecimento por esta conduta exemplar, com os votos de felicidade em sua vida profissional e familiar.

SECRETARIA DAS SESSÕES 26 DE MAIO DE 2017.

Ronaldo Alves de Araújo

Assessor de Imprensa