Novas viaturas reforçam segurança de Chapadão do Sul! Vereadores acompanharam a entrega

Publicado em: 31/05/2017 12:01

Na manhã de ontem, a Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores Alline Tontini, Mika e Toninho Assunção na cerimônia de entrega de viaturas, promovida pelo governo do estado na cidade de Paranaíba. Na solenidade que contou com a presença de várias autoridades estaduais inclusive o Governador do estado, Reinaldo Azambuja, Chapadão do Sul foi contemplada com quatro veículos zero km.

Para as polícias civil e militar foram entregues duas viaturas modelo TrailBlazer totalmente equipadas e preparadas para ações táticas no município, além de um veículo Fiat Uno para investigações e ações de soldados a paisana. Ainda na solenidade foi entregue uma viatura para o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

Para os vereadores, o investimento do estado em segurança vai garantir mais tranquilidade às cidades do interior e as novas viaturas vão somar diretamente ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelas polícias civil e militar do município.

As entregas fazem parte da 4ª etapa do programa MS Mais Seguro, que é considerado o maior programa da segurança pública da história de Mato Grosso do Sul, garantindo até agora R$ 76.391.151,14 de investimentos somente nas aquisições de 620 viaturas, 755 armas, 903.258 munições e 5.925 equipamentos de proteção pessoal; além das reformas (R$ 10 milhões) e demais ações que representam mais de R$ 115 milhões de recursos na área da segurança.