Pauta da Sessão Ordinária de Nº 1152

Publicado em: 02/06/2017 18:59

NO DIA 05/06/2017 – SEGUNDA – FEIRA

ÀS 19h

Mensagem n° 03/2017. A Mesa: “Dispõe sobre o Plano de Carreiras e Remuneração e reorganização administrativa e reestruturação da Câmara Municipal de Chapadão do sul, cria cargos de carreira, fixa vencimentos e dá outras providências”.

Requerimento n. 39/2017 Ver. Anderson Abreu

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a esta Casa de Leis o que segue:

- Onde estão armazenadas as estruturas de ferro da decoração de Natal, tendo em vista o investimento que foi feito com essas decorações na gestão passada.

Requerimento n. 40/2017 Ver. Vanderson Cardoso

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Diretor – Presidente da AGEPAN, Youssef Domingos, solicitando o que segue:

- Solicitamos apoio para a fiscalização das condições de uso dos ônibus da Viação São Luiz, tendo em vista as péssimas condições de manutenção, constantes atrasos e desrespeito ao consumidor.

Indicação n. 217/2017 Ver. Alírio Bacca

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando para que seja construída uma casa para os professores perto da escola e quatro salas de aula no assentamento Aroeira.

Indicação n. 218/2017 Ver. Vanderson Cardoso e Ver. Alline Tontini

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente a Deputada Estadual, Mara Caseiro, solicitando recurso financeiro para a aquisição de uma U.T.I. móvel (ambulância), destinada a atender pacientes de nosso município que necessitam de transporte adequado para urgência e emergência.

Indicação n. 219/2017 Ver. Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a instalação de seis pontos de ônibus para os alunos do bairro Esplanada nas seguintes locais: Avenida das Emas, Avenida das Andorinhas e na Rua Tuiuiú.

Indicação n. 220/2017 Ver. Ver. Toninho Assunção

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que sejam construídos Portais de Entrada no Município.

Indicação n. 221/2017 Ver. Vanderson Cardoso

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação, Guerino Perius, solicitando que seja realizado no Município um Concurso Cultural entre as escolas municipais a fim de escolher o nome para o novo bairro que será construído pela Financial Imobiliária.

Indicação n. 222/2017 Ver. Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja substituído o fechamento de telas o Parque Infantil Localizado na Avenida Rio Grande do Norte, por postes de eucalipto.

Moção de Aplausos n. 21/2017 Ver. Anderson Abreu

O Vereador Anderson Abreu, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que está subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, Moção de Aplauso a Senhora Lazara Alves da Silva, (Lazinha), primeira Funcionária Pública na área da Saúde do nosso município, e pela ocasião da semana de Enfermagem que se encerrou em 26/05.

Moção de Aplauso n. 22/2017 Ver. Anderson Abreu Ver. Mika Ver. Vanderson Cardoso e Ver. Alírio Bacca

Os Vereadores Anderson Abreu, Mika, Vanderson Cardoso e Alírio Bacca da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que está subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, Moção de Aplauso a toda diretoria do Sindicato Rural pela 25ª EXPOSUL.

Mensagem n°030/2017: Encaminha Projeto de Lei n° 29/2017. Executivo que: “Altera a destinação de imóvel público urbano e dá outras providências”.

Projeto de Lei Complementar N° 03/2017. Executivo que: “Altera a estrutura administrativa organizacional do Poder Executivo, instituído pela Lei Complementar n. 072, de 03 de Outubro de 2013 e dá outras providências”.

SECRETARIA DAS SESSÕES 02 DE JUNHO DE 2017.

Ronaldo Alves de Araújo

Assessor de Imprensa