Noticias

Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1351

Publicado em: 19/11/2021 18:30

Whatsapp

 

PAUTA PARA A 1351ª SESSÃO ORDINÁRIA,

DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA,

DA 9ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 22/11/2021 – SEGUNDA -FEIRA

ÀS 19h

 

EXPEDIENTE DE VEREADORES

Indicação n. 311/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a contratação de mais um Profissional de Fonoaudiologia para o município.

 

Indicação n. 312/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a contratação de mais Médicos Ginecologistas para atender no município.

 

Indicação n. 313/2021 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a contratação de um Profissional Médico Angiologista para o nosso município.

Indicação n. 314/2021 Vereador Marcelo do Bar

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Diretor-Presidente do DETRAN/MS, Rudel Trindade Junior, com cópia ao Secretário de Estado SEINFRA, Eduardo Correa Riede, solicitando que sejam tomadas providências no sentido de retirar os veículos apreendidos e batidos que foram colocados em frente ao 17ª CIRETRAN de Chapadão do Sul.

 

Indicação n. 315/2021 Vereadores Vanderson Cardoso e Alline Tontini

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Secretário SEDEMA, José Teixeira Junior, solicitando a reativação dos Ecopontos, inserindo pessoal responsável pelo acolhimento em período comercial, e que sejam cercados, tenham guarita e câmeras de vigilância.

 

Indicação 316 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a instalação de Iluminação Pública, com lâmpadas de LED na Avenida Três, neste Município.

 

Indicação n. 317/2021 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo solicitando que seja dada continuidade na pavimentação asfáltica entre o Parque dos Eucaliptos e a CTL, em nosso município.

 

 

ORDEM DO DIA

- PROJETO DE LEI Nº 27/2021 “Estima e Receita e fixa a Despesa do Município de Chapadão do Sul – MS, para o Exercício de 2022, e dá outras providências”.

 

 

SECRETARIA DAS SESSÕES, 19 DE NOVEMBRO DE 2021.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Coordenadora de Atividades Legislativa.

 


Imagens