Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1359

NO DIA 21/02/2022 – SEGUNDA -FEIRA

ÀS 19h

Indicação n. 380/2022 Vereadora Alline Tontini

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, solicitando que seja instituído em nosso Munícipio um Projeto, aos moldes do Música e Arte, porém voltado para a criação de uma Escola Pública de Línguas Estrangeiras, para atendimento dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Indicação n. 381/2022 Vereador Emerson Sapo

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando que a Prefeitura Municipal assuma os custos de materiais e mão de obra, para a ligação da rede de esgoto da moradia à fossa séptica, isso para imóveis de pessoas inscritas na tarifa social de água/esgoto.

Indicação n. 382/2022 Vereador Emerson Sapo

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando para que seja alugada uma casa de apoio e repouso para abrigar exclusivamente pacientes de Chapadão do Sul, que fazem tratamento Oncológico no Hospital do Amor em Jales. Reforçando Indicação nº 290/2021, de autoria deste Vereador.

Indicação n. 383/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a implantação de um espaço arborizado e com bancos, denominado “Cantinho da Leitura”, na área pública localizada entre a Rua São José dos Pinhais e Rua Itaúna do Sul.

Indicação n. 384/2022 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Secretário de Infraestrutura e Projetos, Ricardo Bannak, solicitando que seja feito um Projeto, que contemple a revitalização e readequação da Avenida Trinta e três, com a instalação de iluminação pública de LED, recuperação do asfalto, implantação de ciclovia e que a galeria de águas pluviais a céu aberto existente no local, seja transformada em uma rede de drenagem subterrânea e que posteriormente seja feito o plantio de grama e jardinagem no local.

Indicação n. 385/2022 Vereadora Prof.ª Almira

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando para que seja revisto o sistema binário da Rua Campo Grande, somente no trecho compreendido entre a Av. Mato Grosso do Sul e Rua Coxim, visando melhorar o acesso de pacientes, principalmente cadeirantes e idosos, ao Cento de Especialidades.

Indicação n. 386/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a construção de um Ponto de Ônibus, com cobertura e bancos, na Avenida das Gaivotas com a Avenida Grosso do Sul, para abrigar das condições climáticas, os alunos que dependem do transporte escolar.

Indicação n. 387/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que sejam construídas rampas de acesso para cadeirantes, nas faixas de pedestres da Avenida Oito.

Indicação n. 388/2022 Vereadora Prof.ª Almira

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente, ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja instalada iluminação pública nas duas travessias de pedestres, próximas aos viadutos.

Indicação n. 389/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando que seja contratado um Médico Endocrinologista, para atender a demanda da população Sul-Chapadense. Reforçando Indicação nº 309/2021, de autoria deste Vereador.

Indicação n. 390/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja construído um ponto de apoio com bancos, iluminação e possível cobertura, na Avenida Oito entre as Ruas 13 e 15, nas proximidades do Projeto Semear e Escola Carlos Drummond de Andrade.

Indicação n. 391/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a contratação de mais um Profissional de Fonoaudiologia para o município. Reforçando a Indicação nº 311/2021, de autoria deste Vereador.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 18 de fevereiro de 2022.