Vereadores ouvem mães que solicitam melhorias no transporte escolar

Publicado em: 23/02/2022 11:55

Na tarde desta terça-feira algumas mães preocupadas com a situação das crianças durante o transporte escolar procuraram os vereadores de Chapadão do Sul por meio das redes sociais, para cobrar melhorias no transporte escolar em Chapadão do Sul. Segundo elas as crianças menores têm sofrido com a falta de bom senso dos adolescentes que utilizam o mesmo ônibus que os menores. No relato das mães os adolescentes tomam os lugares dos menores fazendo com que fiquem em pé durante o percurso. Caixas de som com alta potência tocam  músicas com letras  obscenas e a super lotação também gera transtorno.

Mães e vereadores discutiram possíveis soluções que serão levadas ao responsável pelo transporte escolar.

No momento da reunião os vereadores entraram em contato com o responsável pelo transporte escolar Alceu Borgmann e agendaram uma reunião com o mesmo para ocorrer ainda esta semana, para que junto com as mães sejam encontradas soluções para este problema.

O Presidente da Câmara André dos Anjos agradeceu as mães por terem solicitado a ajuda dos Vereadores e por ajudar a construir junto a eles as possíveis soluções.

Além do Presidente do Legislativo partiparam da reunião os Vereadores Marcelo da Costa, Alline Tontini, Tucano, Emerson Sapo e Mika.