TecnoAgro se consagra como maior edição já realizada

Publicado em: 10/03/2022 11:17

Está acotecendo em Chapadão do Sul desde dia dia 08 a 10 de março, a abe 24ª TecnoAgro, evento do agro, tradicional da Fundação Chapadão, com ampla programação que vai da alta tecnologia em produtos para o agro, até máquinas, equipamentos, veículos, produtos e serviços.

Após um ano sem a realização do evento, a Tecnoagro 2022 se consagrou como a maior edição já realizada, com aproximadamente 80 expositores.

Na abertura, as autoridades que se pronunciaram foram unânimes em alertar aos produtores a importância da TecnoAgro para levar informação útil e relevante para o incremento da produtividade sustentável. Eles destacaram a importância da região norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, no desenvolvimento do agro, a partir do emprego de produtos e serviços de qualidade e validados pela Fundação Chapadão.

Durante seu pronunciamento na abertura, o Presidente da Câmara André dos Anjos enalteceu o trabalho do agronegócio para nossa região, segundo ele, os produtores rurais são responsáveis pelo sucesso e a prosperidade de toda a região. André frisou ainda que Chapadão do Sul é uma cidade com inúmeras oportunidades e que o município contribui para o crescimento de todos, desde pequenos produtores que atuam na agricultura familiar até os grandes produtores de grãos.

Emocionado com a oportunidade da realização de mais uma edição da TecnoAgro, o Presidente da Fundação Chapadão realizou um breve balanço dos trabalhos da entidade, o apoio que recebe das empresas parceiras, das prefeituras, câmara de vereadores e do Governo de Mato Grosso do Sul. Para a realização da TecnoAgro, com o sucesso que já se observava no primeiro dia da realização, Ilton Henricsen destacou ainda o esforço e a dedicação da equipe de colaboradores da Fundação Chapadão. Ilton passou pela política, em seu discurso, destacando a importância do momento em que o Brasil está passando neste ano eleitoral, quando teremos que escolher o melhor caminho para a continuidade do seu desenvolvimento econômico, social e do agro.