Obras públicas foram pauta em reunião de vereadores com Secretários

Publicado em: 15/03/2022 18:43

Os vereadores de Chapadão do Sul reuniram-se na manhã desta segunda-feira com os Secretários de Infraestrutura e Projetos, Ricardo Bannak e Raquel Tortelli, de Administração, a fim de buscar informações sobre o andamento das obras no município.

A reunião proposta pelo Presidente da Câmara teve por objetivo informar os vereadores acerca do andamento das obras, previsão de conclusão e a respeito dos processos licitatórios referentes às novas obras previstas para 2022 e 2023. A presença dos dois secretários foi crucial para que todas as dúvidas fossem sanadas, uma vez que a Secretaria de Administração é responsável pelos trâmites burocráticos de contratação e licitação e a Secretaria de Infraestrutura e Projetos pelo acompanhamento e fiscalização das obras.

Outro ponto abordado foi a apresentação de projetos na esfera estadual e federal por meio do SICONV, Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, onde o município busca recursos fora para as obras no município. O Secretário de Infratestrutura e Projetos, Ricardo Bannak, responsável pelo acompanhamento dos projetos no SICONV, detalhou quais projetos foram apresentados e qual a situação dos mesmos hoje.

Para o Presidente da Câmara a reunião foi bastante produtiva, uma vez que os secretários puderam esclarecer as dúvidas dos vereadores e trazer novas informações acerca das obras públicas do município,