Em evento com Presidente Bolsonaro, Câmara de Chapadão do Sul é destaque em Brasília. Dois projetos da cidade foram prem

Publicado em: 02/05/2022 22:30

Na semana que passou, os vereadores do município participaram da XXI Marcha dos Legislativos Municipais, evento que contou com a participação de quase quatro mil vereadores de todo o Brasil. Durante o evento ocorreu a entrega do Prêmio Troféu Destaque Legislativo, que premia algumas iniciativas e projetos das Câmaras Municipais.

Chapadão do Sul foi destaque no evento tendo dois projetos premiados com o Troféu, o Projeto Câmara vai a Escola e o Projeto Receita Digitalizada, ambos os projetos foram considerados de grande relevância e garantiram destaque ao município frente às Câmaras Municipais de todo o Brasil.

No total, 39 projetos foram premiados no evento que contou inclusive com a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro. Em seu pronunciamento o Presidente da República enalteceu o trabalho dos vereadores e afirmou estar “em casa” uma vez que seu primeiro cargo público foi como vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

É a primeira vez que a Câmara de Chapadão do Sul é premiada na Marcha dos Legislativos Municipais, segundo o Presidente da Câmara André dos Anjos, os prêmios são fruto de um trabalho sério realizado pelos vereadores, que juntos não medem esforços para trabalhar por Chapadão do Sul.

Presidente da Câmara, Vereador André dos Anjos recebe o troféu do Projeto Câmara vai a Escola

Vereador Vanderson Cardoso recebe o troféu do Projeto Receita Digitalizada