Convite da Audiência Pública "Soluções Para BR 060 no MS"

Publicado em: 06/05/2022 13:42

A Câmara Municipal de Chapadão do Sul, neste ato, repassa a toda população sul-chapadense o convite da Assembleia Legislativa do Estado, para a Audiência Pública com o tema: “Soluções para a BR 060 no MS”, que será realizada no dia 9 de maio (segunda-feira), às 9 horas, no Plenário Deputado Júlio Maia, Assembleia Legislativa, Palácio Guaicurus, em Campo Grande.

A primeira Audiência Regional sobre o tema mencionado aconteceu em fevereiro de 2022, na Câmara Municipal de Chapadão do Sul e devido a excelente repercussão, o Deputado Paulo Corrêa, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, convocou uma Audiência Pública a nível de estado.

Convidamos assim, toda a população sul-chapadense a se fazer presente nesta Audiência, na esperança de que a intenção alcançará bons resultados.