Câmara Municipal recebe homenagem da OAB

Publicado em: 09/06/2022 11:18

Chapadão do Sul foi beneficiada com uma sede própria para a OAB, que antes era sediada em uma sala no fórum. A cerimônia de inauguração do prédio foi realizada na sexta-feira, dia 03 de junho, estiveram na 27ª Subseção Chapadão do Sul o Presidente Bitto Pereira, Secretária-Adjunta Janine Delgado, Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche, Conselheiros Estaduais Adalberto Mitsuru Morisita, Heitor Miranda Guimarães, José Armando e o Presidente da CAAMS Marco Aurélio Rocha.

O evento contou ainda com grande número de advogados do município, bem como diversas autoridades que estiveram no local prestigiando a nova conquista, que sela o excelente trânsito entre a 27ª Subseção Chapadão do Sul e a OAB/MS. Antes da inauguração, uma comitiva de advogados e diretores da OAB foram recepcionados na Câmara Municipal pelos vereadores de Chapadão do Sul, que posteriormente estiveram na inauguração da nova sede.

Durante o evento o Presidente da Câmara, André dos Anjos enfatizou a importância da sede para os advogados do município, segundo ele, o novo prédio, que oferece sala de atendimento aos profissionais que não dispõem de escritório próprio, é um porto seguro para os novos advogados, que se apoiarão no órgão para desempenhar suas funções com excelência e crescer na profissão.

Após a cerimônia de inauguração, advogados e demais convidados participaram de um jantar de confraternização na Ampasul, e na oportunidade a Câmara Municipal, na pessoa do Presidente André dos Anjos, recebeu uma justa homenagem pelo apoio concedido ao órgão.

Para o Presidente, o reconhecimento consolida o bom relacionamento entre o Poder Legislativo e a OAB, principalmente pelo fato dos vereadores serem grandes apoiadores da causa e inclusive já terem buscado apoio junto aos órgãos competentes para a construção da sede própria da 27ª Subseção no município, que hoje se concretizou.