Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1375

NO DIA 20/06/2022 – SEGUNDA -FEIRA

Às 8h30min

Projeto de Lei nº 73, de 15 de junho de 2022. VEREADORA ALLINE TONTINI

“Dispõe sobre a criação da Carteira de Identificação e Informação do Paciente Diabético na qual constarão detalhes de sua patologia, medicações utilizadas e recomendações para o tratamento de urgência e emergência e dá outras providências”.

Indicação n. 534/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito com cópia ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando que se faça cumprir a LEI Nº 1.281, DE 20 DE OUTUBRO DE 2021, que “Disciplina a circulação e o estacionamento de veículos pesados e o serviço de carga e descarga no perímetro urbano de Chapadão do Sul e dá outras providências”.

Indicação n. 535/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Diretor do DEMUTRAN, Pedro Lopes, solicitando que seja vista a possibilidade de haver uma proibição, quanto ao estacionamento de veículos pesados, como caminhões, nas vias residenciais de nossa cidade.

Indicação n. 536/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando a criação de um Sistema Municipal de Coleta Móvel de Sangue.

Indicação n. 537/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando a aquisição de novas bicicletas para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, de nossa cidade.

Indicação n. 538/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja efetuada a troca do telhado do pátio, localizado entre as salas de aulas, da Escola Municipal Érico Veríssimo.

Indicação n. 539/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja aberto e posteriormente receba pavimentação asfáltica o prolongamento da Rua Quatorze A, entre as Ruas Vinte e Sete e Vinte e Cinco.

Indicação n. 540/2022 Vereadores André dos Anjos, Vanderson Cardoso, Alirio Bacca, Prof. Almira, Alline Tontini, Tucano, Marcelo da Costa, Mika e Emerson Sapo.

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando o que segue:

- O fechamento com alvenaria, da Quadra Esportiva da Escola Municipal do Assentamento Aroeira, para evitar a entrada das águas da chuva e interromper as correntes de ar mais fortes (ventanias) que trazem sujeira em demasia.

- Pintura da Quadra, com a colocação de novas traves, tabelas e todos os acessórios para a prática das modalidades esportivas.

Indicação n. 541/2022 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando que sejam efetuadas algumas melhorias no prédio do Hospital Municipal, são elas:

- Reforma e ampliação da recepção;

- Reforma e ampliação da ala de emergência;

- Pintura geral;

- Construção de um depósito.

- Mensagem nº 18/2022, Executivo que, encaminha Projeto de Lei nº 74, de 13 de junho de 2022, que “Afeta bem público para a finalidade específica a que se destina e altera a denominação de via pública, bem como outras providências”.

- Projeto de Lei nº 67/2022. Ver. Vanderson Cardoso

"REGULAMENTA A FAIXA DE DOMINIO E PISTAS DAS ESTRADAS RURAIS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 15 DE JUNHO DE 2022.