Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1376

NO DIA 27/06/2022 – SEGUNDA -FEIRA

Às 19h

Requerimento nº 79/2022 Vereador Vanderson Cardoso

REQUER-SE à Mesa, com observância nas disposições regimentais, o envio de Expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja esclarecido a este Vereador se existe um cronograma de recapeamento das Ruas dos Bairros, Sibipiruna, Sucupira, Espatódia e Flamboyant.

Indicação n. 542/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja efetuado o fechamento com vidros, do quiosque, localizado no Ginásio Municipal Carlos Archilha.

Indicação n. 543/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, solicitando que sejam adquiridos novos computadores para a Biblioteca SESI.

Indicação n. 544/2022 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente a Deputada Estadual, Mara Caseiro e ao Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja, solicitando destinação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) – Fundo a Fundo, para custeio da saúde do Município de Chapadão do Sul - MS.

Indicação n. 545/2022 Vereador Alirio Bacca

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug e ao Presidente do Sindicato Rural, Roberto Gonçalves de Andrade Filho, solicitando que seja efetuada uma parceria entre o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal, para que o Show do cantor Amado Batista, que foi cancelado na 28 EXPOSUL, devido às fortes chuvas e será realizado de portões abertos, seja feito na Praça de Eventos, aproveitando localização centralizada e estrutura.

Indicação n. 546/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, solicitando a aquisição de um Caminhão Baú, de pequeno porte, para ficar à disposição da Secretaria de Educação e Cultura, contribuindo com o transporte de alimentos não perecíveis, merenda, móveis, equipamentos diversos, entrega de livros e recolhimento de inservíveis.

Indicação n. 547/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Senhor Paulo Nunes Lopes, Diretor Presidente da Way, solicitando que seja instalada Iluminação aos moldes da já existentes na MS 306, perímetro urbano, só que agora da Rotatória da Avenida Trinta e Três até o Posto Mirante.

Indicação n. 548/2022 Vereador Marcelo da Costa

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, solicitando que seja dada a devida manutenção ou seja efetuada a troca dos aparelhos que medem glicemia, bem como do bebedor de água, do ESF Sibipiruna.

Indicação n. 549/2022 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que promovam a drenagem, pavimentação e iluminação pública, da Rua Trinta e Cinco, que dá acesso ao Canil Municipal.

Indicação n. 550/2022 Vereador André dos Anjos

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Secretário SEDEMA, José Teixeira Júnior, para que promovam revitalização no entorno do Canil Municipal, retirando a estrada que passa dentro da estrutura. E ainda, que façam a reforma do antigo espaço, onde abrigava os animais.

Moção de Aplausos n. 56/2022 Vereador Marcelo da Costa

O Vereador Marcelo da Costa, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, MOÇÃO DE APLAUSOS, a Rainha da 28ª Exposul, Anni Gabrielli Ponciano.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 24 DE JUNHO DE 2022.

Coordenadora de Atividades Legislativa.