Governador Reinaldo Azambuja e Deputado Paulo Correia são homenageados em Chapadão do Sul

Publicado em: 27/06/2022 11:40

Durante a inauguração do Novo Paço Municipal, os vereadores de Chapadão do Sul André dos Anjos, Alline Tontini, Alírio Bacca e Tucano, aproveitaram a oportunidade para agradecer e homenagear o Governador Reinaldo Azambuja e o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Paulo Correia pelo trabalho realizado em prol do Chapadão do Sul.

Foram entregues duas Moções de Aplausos, uma delas direcionada ao Governador Reinaldo Azambuja pelo excelente trabalho desempenhado no executivo estadual durante estes quase oito anos de governo, em especial nas ações que beneficiaram nosso município. Reinaldo Azambuja agradeceu a honraria e se disse lisonjeado pela homenagem recebida do Poder Legislativo.

A segunda Moção foi entregue ao Deputado Paulo Correia, também pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e pelo amparo e dedicação que sempre concedeu ao município, a moção reforça a parceria entre a cidade e o parlamentar que recentemente abriu as portas da Assembleia para a realização de uma audiência pública em prol da BR 060.

O Deputado se mostrou muito contente ao receber a homenagem e reforçou sua vontade de residir em Chapadão do Sul caso não fosse Deputado, segundo ele, já está inclusive em negociação com uma imobiliária da cidade a aquisição de um terreno, para que no futuro possa morar aqui.

Para os vereadores, ambos os homenageados são merecedores do reconhecimento, seja pelo trabalho desenvolvido ou mesmo pela dedicação pelo município, uma vez que tanto a Assembleia Legislativa, quanto o Governo do Estado, sempre lutaram e buscaram melhorias para Chapadão do Sul.