Câmara Municipal realiza Sessão no Assentamento Aroeira

Publicado em: 23/08/2022 14:24

A Câmara Municipal de Chapadão do Sul promoveu a realização da Sessão Ordinária de nº 1382 na quadra poliesportiva do Assentamento Aroeira, como forma de promover maior interação entre os vereadores e os moradores daquela localidade. Todos os vereadores estiveram presentes, juntamente com a equipe de trabalho da Câmara Municipal que realizou a Sessão seguindo todos os protocolos e trâmites necessários, inclusive com votação de projetos.

Além da comunidade, os alunos da Escola Municipal Aroeira também participaram e puderam acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Durante os pronunciamentos, todos os vereadores se colocaram à disposição da comunidade e enalteceram a realização da Sessão naquela localidade.

Para o Presidente da Câmara, André dos Anjos, a realização da Sessão nas comunidades rurais tem como objetivo estreitar os laços entre a câmara e a população, além da comunidade Aroeira, ainda deverão ser realizadas mais duas sessões ordinárias, uma na Comunidade Pedra Branca e outra na Comunidade Ribeirão.