Câmara Municipal realizou Sessão no CTG Cultivando a Tradição

Publicado em: 13/09/2022 17:51

Como parte das festividades da Semana Farroupilha, os vereadores de Chapadão do Sul, realizaram a Sessão Ordinária de nº 1385 nas dependências do CTG Cultivando a Tradição. Como de costume, foi realizada dentro do Galpão Crioulo, mesmo lugar onde após a sessão foi servido um jantar com o cardápio galinhada.

A realização da Sessão no Galpão Crioulo segue uma tradição de mais de vinte anos e em 2022 retornou com o feito, uma vez que com a pandemia, a última vez realizada foi nas festividades da Semana Farroupilha de 2019. Segundo o Patrão do CTG, Gerson Schwengber, receber os vereadores nas dependências do CTG só reforça a relevância da entidade para o município.

Para o Presidente da Câmara, André dos Anjos, proporcionar esta interação entre o Poder Legislativo e a comunidade é importante, principalmente para fortalecer a parceria entre Câmara e CTG. Segundo ele, a cultura gaúcha é um belo exemplo a ser seguido pela tradição que vem sendo mantida no município há mais de trinta anos.