Após dois anos sem Sessões Solenes, Poder Legislativo homenageia Idosos de Chapadão do Sul

Publicado em: 04/10/2022 15:31

Na noite desta segunda-feira, o Plenário da Câmara Municipal de Chapadão do Sul foi palco de uma homenagem aos idosos de Chapadão do Sul, a solenidade foi realizada após dois anos, já que durante a pandemia não foram realizadas sessões solenes na Câmara Municipal. Oito idosos receberam Diploma de Louvor pela longevidade e contribuição no município de Chapadão do Sul, os homenageados foram indicados pelos vereadores.

Durante a homenagem foi lida a biografia de cada um dos idosos, que compartilharam de histórias de sucesso e superação e foram reconhecidos publicamente pelo Poder Legislativo. Após as homenagens, todos participaram de um coquetel no hall parlamentar da Câmara Municipal.

Confira os homenageados:

Helena Aparecida dos Santos Araújo