Câmara Itinerante ouve a população do Residencial São Pedro

Publicado em: 05/10/2022 09:06

Os vereadores de Chapadão do Sul estiveram nesta terça-feira (04) no Residencial São Pedro onde participaram do projeto Câmara Itinerante, uma iniciativa do Presidente André dos Anjos, que promove mais interação e proximidade dos vereadores com a população.

O projeto consiste em um encontro dos vereadores com a população que pôde apontar as necessidades e demandas do seu bairro. No local são anotadas as reivindicações dos moradores que posteriormente serão transformadas em indicações para o executivo.

Segundo o Presidente da Câmara, André dos Anjos, em seu primeiro encontro de Bairro, o projeto alcançou seu objetivo que era proporcionar que a população faça suas reivindicações aos vereadores sem precisar ir até a Câmara Municipal.

O Projeto vai percorrer todos os bairros de Chapadão do Sul e terá seu encerramento no mês de novembro, quando será apresentado um diagnóstico de todas as demandas levantadas e o que já foi solucionado.

O próximo bairro a receber o projeto será o Bairro Sibipiruna que recebe o Projeto Câmara Itinerante nesta quinta-feira (06) no Centro Esportivo Sibipiruna, das 17h ás 19h. Toda a população do bairro está convidada a participar.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO