PAUTA PARA A 1403ª SESSÃO ORDINÁRIA

-PAUTA PARA A 1403ª SESSÃO ORDINÁRIA,

NO DIA 16/02/2023 – QUINTA-FEIRA

Requerimento nº 108/2023 Vereadora Professora Almira

REQUER-SE à Mesa, com observância nas disposições regimentais, o envio de Expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação, Guerino Perius e a Secretária de Administração, Raquel Torteli, solicitando que seja encaminhada a esta vereadora o que segue:

1. Relação de servidores e professores da Secretaria de Educação que estão cedidos para outros órgãos públicos.
  2. Relação de servidores e professores da Secretaria de Educação que estão lotados em outras Secretarias da administração municipal.
  3. Relação de Professores da Secretaria de Educação que desempenham outras funções na Secretaria, porém não seja em sala de aula na rede municipal de ensino.
  4. Relação de servidores e professores da Secretaria de Educação que estão atuando no Departamento de Cultura.

Requerimento nº 109/2023 Vereador Marcelo da Costa

REQUER-SE à Mesa, com observância nas disposições regimentais, o envio de Expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Administração, Raquel Torteli, solicitando informações acerca do processo de aquisição dos ônibus para transporte coletivo no município, esclarecendo quando serão entregues os veículos, se houve, quando e quais pagamentos foram efetuados para a empresa vencedora do certame e qual a justificativa para o atraso na entrega.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 15 DE FEVEREIRO DE 2023.

Natalia da Silva Leal Scheer,

Diretora Parlamentar.