Câmara Municipal comunica que a sessão ordinária nº 1405 desta segunda-feira, 13, será realizada às 18h

Publicado em: 13/03/2023 09:39

O Poder Legislativo Municipal comunica que a sessão ordinária nº 1405 desta segunda-feira, 13, será realizada às 18h, no Plenário da Câmara, localizado na Avenida Onze, esquina com a Rua 18, no centro da cidade.

Após a sessão haverá evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na ocasião haverá uma palestra com a psicanalista, pedagoga e empreendedora Yeda Alves Miotto e com a Promotora de Justiça, Fernanda Proença de Azambuja.

Este evento é uma oportunidade única de celebrar a força e a resiliência da mulher em todas as esferas da vida, além disso, é uma chance para conhecer outras mulheres inspiradoras e compartilhar experiências valiosas.

As sessões da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul são transmitidas AO VIVO pela página do Facebook. Acompanhe pessoalmente ou pela internet!