Poder Legislativo realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 15/03/2023 09:22

Na noite da última segunda-feira ,13, a Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Após a sessão ordinária nº 1405, o Plenário da Câmara foi palco de uma celebração emocionante, que reuniu mulheres de personalidade e histórias de vida inspiradoras.

O evento teve início com a apresentação da cantora Emyly, servidora desta casa de leis, que emocionou a todos com a música "Raridade". Em seguida, as palestrantes convidadas Yeda Alves Miotto, psicanalista, pedagoga e empreendedora, e a Dra. Fernanda Proença de Azambuja, Promotora de Justiça, compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre a importância da mulher na sociedade.

Yeda Alves Miotto falou sobre autoestima, autoconhecimento e empoderamento feminino, destacando a importância de cada mulher acreditar em si mesma e em suas capacidades. Já a Dra. Fernanda Proença de Azambuja abordou temas relacionados aos direitos das mulheres, como a Lei Maria da Penha e a importância da denúncia em casos de violência doméstica.

Para o presidente da Câmara, vereador Tucano, o evento foi um sucesso e reforçou a importância da luta pela igualdade de gênero e pelo reconhecimento dos direitos das mulheres na sociedade.

A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul (MS) parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e reafirma seu compromisso em promover ações que contribuam para a valorização e o respeito à mulher.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.