Publicado em: 18/05/2023 16:47 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Câmara Municipal de Chapadão do Sul, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Iva Maria de Freitas, aos 82 anos de idade, moradora e pioneira de Chapadão do Sul desde 1978. Ela estava em tratamento de saúde, na Santa Casa de Campo Grande (MS), onde sofreu uma parada respiratória, na tarde de quarta-feira, 17 de maio.

Iva que era viúva de Luiz Faria de Freitas, deixa os filhos José Vicente, Guilherme e Luiz Carlos, além de noras, netos e 6 bisnetos.

Luiz Carlos inclusive foi vereador no primeiro mandato da primeira legislatura da Câmara Municipal após a emancipação de Chapadão do Sul.

Neste momento de dor prestamos solidariedade à família e amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos.