EXPOSUL 2023: Vereadores recebem convite da edição histórica da festa que promete movimentar Chapadão do Sul

Publicado em: 22/05/2023 17:11

Em uma visita de cortesia, o Presidente do Sindicato Rural, Walter Schlatter, entregou pessoalmente o convite aos vereadores de Chapadão do Sul para a EXPOSUL 2023, festa que promete entrar para a história da cidade. O Presidente do Sindicato Rural foi recebido pelo Presidente da Câmara, Airton Tucano e demais vereadores em um encontro que ressaltou a importância do evento para toda a região.

Com a entrega dos convites aos vereadores, fica evidente a relevância que a EXPOSUL 2023 terá para Chapadão do Sul. A festa, organizada pelo Sindicato Rural, já alcançou sucesso absoluto, com quase 100% dos lotes de expositores vendidos. A adesão maciça demonstra o interesse e o entusiasmo dos empreendedores locais e regionais em participar do evento.

Além de promover o desenvolvimento econômico da cidade, a EXPOSUL 2023 também se destaca pelo compromisso social. Serão doados 2 mil ingressos às famílias carentes, permitindo que elas vivam momentos de diversão e alegria juntamente com os demais participantes da festa. Essa iniciativa solidária reforça o papel do Sindicato Rural em promover a inclusão e a igualdade de acesso à cultura.

A programação da EXPOSUL 2023 é um verdadeiro presente para os amantes da música sertaneja. Nomes consagrados como Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, Fernando e Sorocaba, Gian e Giovani, e Edson e Hudson irão embalar o público com shows inesquecíveis. A expectativa é de que os artistas proporcionem momentos de muita animação e entretenimento a todos os presentes. Além do Rodeio que é sucesso a cada ano.

Ao final da visita, o Presidente da Câmara, Airton Tucano, expressou sua satisfação em receber o convite para a EXPOSUL 2023. Em suas palavras, ele destacou: "A festa promovida pelo Sindicato Rural é de extrema importância para nossa cidade. A EXPOSUL 2023 certamente irá movimentar a economia local, além de proporcionar lazer e diversão para todos os munícipes. Parabenizo o trabalho realizado pela organização e convido a todos para participarem desse evento memorável."