Em sua quarta edição, Festival Gastronômico foi sucesso

Publicado em: 08/08/2022 07:49

O Presidente da Câmara André dos Anjos acompanhado dos vereadores Professora Almira, Alírio Bacca e Vanderson Cardoso, prestigiaram a abertura do 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, que fomenta o comércio local e promove entretenimento e lazer para a população sul chapadense.

Na edição de 2022 o Festival reuniu um grande número de comerciantes que puderam apresentar seus produtos na praça de eventos, além de contar com vários shows musicais, feira de artesanato, e exposição de carros antigos.

Sucesso de público o evento reuniu uma grande quantidade de pessoas que puderam apreciar o melhor da culinária sul chapadense, em duas noites muito agradáveis. Para o Presidente da Câmara André dos Anjos, o evento já se consolida como tradicional no município e deve ser ampliado a cada ano.

Em seu discurso na abertura, André citou as dificuldades enfrentadas no início do projeto, quando ainda era Secretário Adjunto do SEDEMA, segundo ele, a iniciativa tinha como objetivo promover mais uma opção de lazer para a população e fortalecer o comércio local, em especial os pequenos empreendedores e em sua quarta edição, o que se nota é um evento de grande porte com participação maciça da população e do comércio.