Câmara Municipal realizará Sessão no Assentamento Aroeira

Publicado em: 19/08/2022 10:46

A Sessão Ordinária de nº 1382 da Câmara Municipal de Chapadão do Sul será realizada no Assentamento Aroeira, na quadra poliesportiva da Escola Municipal, a iniciativa tem como objetivo levar os trabalhos do Poder Legislativo mais perto da comunidade rural. A última sessão realizada no local foi no ano de 2017.

Promover ações que estreitem os laços entre os vereadores e a comunidade é fundamental para o fortalecimento da cidadania. Para o Presidente da Câmara André dos Anjos e os demais vereadores, levar a sessão até ao assentamento é uma forma de demonstrar que o legislativo se preocupa com a comunidade.

A Sessão acontecerá na próxima segunda-feira, 22, e terá início ás 09h, toda a comunidade local está convidada a participar.