Noticias

Escola Municipal Manoel de Barros participa do Projeto “Câmara Vai à Escola

Publicado em: 29/05/2023 17:45 | Fonte/Agência: ASSECOM CAMARA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO SUL

Whatsapp

 

Escola Municipal Manoel de Barros participa do Projeto “Câmara Vai à Escola

Sessão Ordinária 1416

Nesta segunda-feira (29), a Câmara Municipal de Chapadão do Sul realizou a 1416ª Sessão Ordinária que contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Manoel de Barros, que participam do Projeto “Câmara Vai à Escola".  

O aluno Alan Domingos de Oliveira representou a instituição e discursou no Plenário da Câmara. O jovem agradeceu pela construção da nova edificação, onde a escola irá funcionar, no bairro Esplanada V, motivo de satisfação para os alunos e toda a comunidade escolar.

Uma das solicitações feitas, foi a implantação de um posto de saúde com atendimento 24h, no bairro Esplanada, para que os moradores da região tenham acesso ao atendimento médico no bairro onde moram, sem que precisem buscar por esse atendimento em outras regiões da cidade. 

O estudante também pediu atenção dos vereadores para a melhoria e manutenção dos espaços públicos, como praças e parques, do bairro Esplanada e região, para que possam ser melhor aproveitados por toda a comunidade. 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Airton Antônio Schwantes (Tucano) , agradeceu a participação do aluno Alan e da Escola Municipal Manoel de Barros, no espaço aberto para o Projeto “Câmara Vai à Escola". O vereador participou de uma visita à construção da nova sede da escola, que já está em fase de acabamento, com a colocação de grades. “Podem ter certeza de que terão um colégio bom. Em breve vocês estarão usufruindo da estrutura, disse.

Confira as indicações e requerimentos do dia clicando no link: https://www.camarachapadaodosul.ms.gov.br/site/